Parceria - Rádio Icó News

sábado, 28 de novembro de 2020

UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA BR-343 EM PARNAÍBA


Por volta das 18:15 min deste sábado (28/11) um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-343 em Parnaíba.

O acidente foi registrado na entrada do Residencial caminhos do alvorada na BR-343, e segundo informações um casal trafegava em uma motocicleta pela rodovia quando colidiu na lateral de um veículo que tentava fazer uma conversão.


A vítima fatal foi identificada como Lawana Oliveira do Nascimento de 19 anos e seguia na garupa da motocicleta que era conduzida por um homem identificado apenas como Francisco, que ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A Polícia Rodoviária Federal se deslocou até o local e isolou a área até a chegada de uma equipe do IML que fez a remoção do corpo da vítima.


Lawana residia no município de Luís Correia.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!


2 comentários:

  1. O pessoal que vai entrar no Colinas não tá tendo o cuidado de esperar no acostamento. Tão entrando de uma vez, porque confia que estão de carro. Aí quem se lasca é quem tá na moto.

    Acontece direto isso lá.
    Duvido cruzar a BR na hora que vier um caminhão.

    ResponderExcluir
  2. Esse maldito tem q pagar por esse crime pois ele vinha embriagado,em alta velocidade e a moto sem farol....queria tánto justiça pois era minha filha q estava la😭😢😢😢

    ResponderExcluir