Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

EM ENTREVISTA COLETIVA, PREFEITO MÃO SANTA CANCELA OFICIALMENTE O CARNAVAL 2021


O Carnaval foi à pauta da entrevista coletiva concedida a imprensa nesta terça-feira (09) pelo Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

Mão Santa destacou a importância da realização das festividades de Carnaval para o comércio de Parnaíba, mas ressaltou que o momento não é propicio para realizações de festas e de aglomerações, por conta da Pandemia. “Parnaíba, como uma cidade turística, tem a tradição de realizar um excelente Carnaval, um dos melhores do Brasil, diga-se de passagem, mas precisamos respeitar todos os protocolos para evitar a disseminação e o contágio do vírus. Portanto, decretamos, oficialmente, que não iremos realizar o Carnaval de 2021, prometendo realizar ano que vem o melhor Carnaval de todos os tempos”, pontou Mão Santa.

Sobre o Decreto do Governador do Estado, Mão Santa se disse surpreso pelo o fato do Governador está impondo que o servidor público estadual trabalhe no período momesco, já que ele, Wellington Dias, é campeão em decretar ponto facultativo. “Eu nunca decretei ponto facultativo na minha vida pública, pelo simples fato que eu defendo o trabalho, mas nesse caso especifico iremos seguir à risca a determinação do Governo Federal, que decretou os dias 15 e 16 como pontos facultativos. Assim, eu me curvo às determinações do nosso Presidente Bolsonaro”, disse.

Mão Santa enalteceu o excelente trabalho realizado pelos cientistas, que estão trabalhando arduamente para desenvolver e liberar vacinas para a imunização da população mundial, sendo necessário, nesse momento, o total respeito à ciência. “Os cientistas sabem o que estão fazendo, eles são casados com o estudo e com a verdade e, graças a Deus, já estamos bem próximos de imunizar toda à população. Isso é o que realmente importa,” finalizou Mão Santa.



Texto / Fotos: Walter Fontenele/PMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário