Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 10 de março de 2021

ENFRENTAMENTO DA COVID-19 EM PARNAÍBA


Na manhã desta quarta-feira (10/03) foi realizada uma reunião no auditório da Prefeitura municipal de Parnaíba para tratar das diretrizes do decreto 19494 que é voltada para o enfrentamento da COVID-19.

Estiveram presentes representantes da secretária de saúde, Vigilância Sanitária, PRF, Polícia Militar, presidente da ACS, Conselho Municipal de Saúde, Capitania dos Portos CEREST dentre outras autoridades.

A fiscalização na cidade de Parnaíba contra a COVID-19, vem sendo feita de acordo com o decreto estadual, onde bares, restaurantes ou qualquer outro tipo de estabelecimento que estiverem descumprindo as normas sanitárias como a questão do distanciamento ou com relação as aglomerações podem acarretar em notificações, multas ou até o fechamento desses estabelecimentos.

A equipe da Vigilância Sanitária de Parnaíba (VISA) segue com as fiscalizações, faça também a sua parte usando máscaras, fazendo uso do álcool em gel, evite aglomerações, lave as mãos sempre que possível com água e sabão e só saia de casa com extrema necessidade. 


Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário