Parceria - Rádio Icó News

domingo, 6 de junho de 2021

ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRAS TRÊS FERIDAS NA BR-343 NO LITORAL PIAUIENSE


Um acidente automobilístico na noite deste sábado (05/06), deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR-343 na divisa entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia.

Segundo informações o condutor do veículo modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, teria perdido o controle do veículo e colidido contra a mureta de proteção de uma ponte.


Um dos ocupantes identificado como Ednaldo Santos Ferreira, foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local, as outras vítimas ficaram presas as ferragens e foram socorridas por uma equipe do corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba.

O condutor do carro, Ivaldo Santos Ferreira, irmão da vítima fatal é natural de Brejo-MA, e tem residência em Luís Correia, foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado positivo, Ivaldo foi preso em flagrante, e foi conduzido à central de flagrantes, sendo autuado pelo crime de homicídio doloso.  



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário