Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 13 de julho de 2021

ROCAM PRENDE 'CALANGO' COM REVÓLVER MUNICIADO EM PARNAÍBA


Emanuel Fábio Belarmina da Silva, 27 anos, o "Calango", residente no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, foi preso pela ROCAM por volta das 18hs de segunda-feira (12/07), na Rua Delbão Rodrigues, em frente a praça do Chico Berto no bairro Ceará. 

Os policiais apreenderam em posse do investigado, um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas encontradas no bolso da bermuda dele, e uma pequena quantia em dinheiro. 

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. No momento da prisão, Calango estava aparentemente embriagado. Foi autuado pelo delegado Hugo Alcântara com base no estatuto do desarmamento, porém, não arbitrou fiança criminal, enviando o processo para decisão da justiça local.  


O crime que vitimou um vigilante no dia 12 de junho, "Calango" foi citado onde foi relatado pelo menor apreendido que após os tiros, ele foi até a casa de seu comparsa, o conhecido Calango, para dividir o roubo. Segundo o menor, teria devolvido o revólver para Calango, que este ficou com R$ 300 reais do dinheiro roubado. 

REVEJA A MATÉRIA:




Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas



Um comentário:

  1. Precisa prender direito porque calango sobe nas parede e vai se cur diabo.

    ResponderExcluir