Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL, TERMINA COM UM MORTO E OUTRO PRESO NA ZONA RURAL DE COCAL-PI


Um assalto a um posto de combustível no povoado Campestre, zona rural de Cocal-PI, resultou na morte do adolescente de 17 anos, Rafael Dantas Alves Batista, natural de Viçosa do Ceará, e residia no povoado Buriti Grande, município cearense. 

De acordo com as informações, Rafael era o piloto da moto que tinha como garupa, Davi Medeiros de Araújo, 20 anos, preso no inicio da madrugada de hoje pela policia militar em Cocal. 

DAVI MEDEIROS DE ARAÚJO

Davi teria ter sacado uma arma de fogo e tomado de assalto a quantia em dinheiro de R$ 1.500 reais, além de dois aparelhos celulares do frentista do posto. 

Na fuga, a dupla teria sofrido uma queda na moto durante troca de tiros com populares, e o piloto moto atingido na cabeça com disparos. Davi fugiu pela mata e preso posteriormente com lesões no corpo em consequência do acidente, sendo encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. 

A arma de fogo e o dinheiro do posto como os celulares não foram localizados pela PM. O delegado Maikon Kaestner autuou Davi Medeiros no crime de roubo majorado. 



Informações Portal do Catita / Edição; Plantão Parnaíba 24 horas


4 comentários:

  1. Esse aí se lascou, roubou mas alguém defendeu o direito alheio e mandou ele pra vala.

    ResponderExcluir
  2. Um verme a menos se todo dia matassem 100 ainda era pouco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , espero que a população comece a matar esses faccionados tbm

    ResponderExcluir