Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

MULHER SOFRE FRATURAS AO TROPEÇAR EM OBSTÁCULO EM CALÇADA NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA

Uma senhora de aproximadamente 70 anos, fazia caminhada no passeio da Avenida São Sebastião juntamente com outra pessoa, quando tropeçou em um obstáculo na calçada, vindo a cair e consequentemente sofrer várias fraturas pelo corpo. A senhora foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital.


Segundo informações do acompanhante da senhora, uma instalação irregular (tipo luminária), no passeio da avenida São Sebastião, teria sido o motivo do acidente. Familiares da mulher fizeram imagem do local, onde mostra uma instalação feita possivelmente a mando do proprietário de um ponto comercial, sendo desproporcional ao nível da calçada, e sem nenhum tipo de identificação.

A senhora foi encaminhada para Teresina para realização de cirurgia.


Mesmo com a Avenida São Sebastião totalmente iluminada, o que facilita a prática da caminhada, cabe aos órgãos responsáveis, a fiscalização de instalações irregulares, onde impossibilita a passagem de pedestres além de reparo de alguns pontos do canteiro central para que acidentes como este não possam acontecer novamente.





Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário