Parceria - Rádio Icó News

sábado, 28 de agosto de 2021

PROJETO QUEBRANDO SILÊNCIO - IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Durante este sábado(28) a Igreja Adventista do Setimo Dia, saiu as ruas em manifestação ao abuso, suícidio, abandono e a violência contra a mulher, o projeto Quebrando o Silêncio vem ser uma mão acolhedora a toda e toda família que passa por situações de violência.

Em muitos casos o principal agressor é a pessoa que você mais confia e tudo está de forma silenciosa, neste dia D a Igreja Adventista mundial se manifesta e sai as ruas com distribuição de panfletos, revistas e com um braço amigo estendido para acolher e ajudar todos que vivem momentos assim.

Na manhã de sábado a Igreja adventista do Bairro Alto Santa Maria em Parnaíba-PI saiu as ruas e foi até o Sinal das duas principais avenidas da cidade de Parnaíba-PI, cruzamento entre a São Sebastião e Pinheiro Machado e fez distribuição de folhetos e revista a todos que passavam pelos cruzamentos, foi um grande Impacto para toda população Parnaibana.

Igreja Adventista do Bairro Alto Santa Maria mostra que junto somos mais fortes e quebrando o silêncio podemos evitar mortes e danos definitivos.





Acesse e fique bem informado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário