Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA


Um homicídio foi registrado por volta das 08:00 desta quarta-feira (17/11), na Rua Frei João Pedro no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.


Segundo informações um homem, estava na calçada de uma residência, quando um veículo com homens armados se aproximou da vítima e foram logo disparando. O homem que foi identificado como Manoel Rodrigues Moisés do Nascimento, foi alvejado com cerca de sete tiros que atingiram as pernas e a cabeça. Moisés morreu no local. Um mototaxista que estava próximo também foi alvejado e encaminhado para o HEDA.


O crime que tem características de execução vai ser investigado pela Polícia Civil. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia do IML que removeu o corpo da vítima até o Posto Avançado no bairro Frei Higino.



Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Povo de Deus amanhã ou depois e depois tem mais execuçães por bala em nossa cidade, as facções venceram , pode espera que ñ vai demorar muito pra eles começarem a matar policial. O governador do PT não tar nem aí. Triste , triste, daqui pra frente só vai piorar. O secretário de segurança do estado ñ vale nada. Por onde anda o prefeito mão santa e o presidente da Câmara de vereadores de Parnaíba, que não busca segurança pra cidade.

    ResponderExcluir