Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

PARNAHYBA SPORT CLUB REALIZA ELEIÇÃO PARA NOVA PRESIDÊNCIA

No próximo domingo (12/12), acontece a Assembleia Geral para votação dos novos integrantes do Conselho Deliberativo e consequente eleição do novo presidente do Parnahyba Sport Club. As chapas que irão disputar o controle do Conselho e presidência são duas, com 30 integrantes efetivos e 10 suplentes. 

De acordo com João Medeiros, atual presidente do Conselho Deliberativo do Parnahyba, 99 sócios estão aptos para votar e serem votados. O prazo para os candidatos decidirem se iriam ou não  concorrer ao cargo de presidente do clube foi até hoje (09). Os dois nomes que estarão disponíveis para serem escolhidos são os do ex-jogador Petrarca Alelaf e do empresário Marcos Samarone. 

“De 8 às 14 horas terá eleição para que todos os sócios aptos possam vir [no Centro de Treinamento do Parnahyba] e escolher entre as duas chapas que já se inscreveram a esse pleito. Chapa 1 encabeçada pelo empresário Marcos Samarone, a chapa 2 encabeçada pelo desportista Petrarca Alelaf”disse Medeiros. 

Com previsão de estreia para o dia 16 de janeiro no Campeonato Piauiense, o azulino até o momento tem seu futuro incerto na competição. Apenas após a votação do próximo domingo que a preparação para a disputa irá iniciar com a possível contratação de novos jogadores e demais profissionais responsáveis pelo treinamento dos atletas. “Quem vai gerir o clube tem que começar a se movimentar […] acredito que todos os dois lados já devam estar se movimentando, entrando em contato com atletas, com comissão técnica”, enfatizou João Medeiros.



Fonte; Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário