Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

MOTOTAXISTA MORRE E PASSAGEIRO FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NA BR-343 EM PARNAÍBA

O motorista da caminhonete não prestou socorro a vítima e fugiu do local.Renato Carlos/Lupa1

No início da noite desta quinta-feira (13), um acidente envolvendo uma caminhonete/Ranger e uma motocicleta, resultou na morte de um homem identificado como Antônio Veras Carneiro de 56 anos. O acidente ocorreu na BR-343, na proximidades do conjunto Caminho da Alvorada em Parnaíba. 

De acordo com informações de populares que estavam no local, Antônio Veras, que trabalhava como mototaxista, foi atingindo por uma caminhonete modelo Ranger com placas de Teresina, enquanto levava um passageiro de Luís Correia para Parnaíba. O mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), diz que o motorista da caminhonete fez uma manobra irregular, não respeitando a preferencial da motocicleta, que vinha no sentido oposto. O homem fugiu do local sem prestar socorro a vítima. 

O passageiro, que estava com a vítima, foi atendido por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realização da perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.



Fonte; Lupa01

Nenhum comentário:

Postar um comentário