Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

CASAL É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM BARRA GRANDE NO LITORAL PIAUIENSE


Um homem de 33 anos e uma mulher de 34 anos, identificados como José Hamilton Penha da Silva e ela Valdenice Freire Nunes, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), em uma casa no povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), de Luís Correia, testemunhas relataram ter ouvido, por volta das 3h30 disparos de arma de fogo e gritos vindos da residência onde estavam as vítimas.


“Seguiu a noite e logo pela manhã quando um parente da vítima veio na casa, notou que o casal se encontrava sobre a cama já sem vida. O homem era natural de Cajueiro da Praia e a mulher, natural de Fortaleza, no Ceará”, informou a Ciptur por meio de nota.

Ainda não se sabe, no entanto, como o duplo homicídio aconteceu, se os autores já estavam na casa antes do crime ou se chegaram em algum veículo, efetuaram os disparos e fugiram.

“A população informou que ouviu alguns disparos. Ao chegar ao local, a polícia constatou que havia dois corpos. Lá, foram encontradas munições .40. Descobrimos que a mulher já é envolvida com tráfico de drogas e o rapaz também tem algumas participações”, informou o comandante da Ciptur, major Wilton.

A polícia informou ainda que o homem com quem a mulher mantinha um relacionamento, e pai da vítima do sexo masculino, também foi assassinado recentemente, mas não deu detalhes do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário