Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

DELEGADOS DO PIAUÍ PODEM INICIAR PARALIZAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (08/02)

Delegado Higgo Martins
Delegado Higgo Martins

O Sindepol vai explanar as pautas já encaminhadas ao Karnak e, por fim, fará a votação do indicativo.

“No período de calamidade pública sacrificamos a vida de policiais que, mesmo sem vacinas, foram colocados na linha de frente. Enquanto isso, outras categorias que estão em trabalho home office recebem adicional de insalubridade e ainda de periculosidade. Mais uma vez, com o novo decreto, o governador reconhece que Saúde e Segurança são atividades essenciais, mas privilegia outras categorias que ficarão em trabalho home office com benefícios remuneratórios”, pontuou o presidente do Sindepol.

Ainda conforme o delegado Higgo Martins, durante a assembleia, o Sindepol vai explanar as pautas já encaminhadas ao Palácio de Karnak e, por fim, fará a votação de indicativo de greve.

“A diretoria do Sindicato fará a exposição dos expedientes já, anteriormente, enviados às autoridades competentes e ao Governador. Das diversas tentativas de diálogo e inclusive das decisões judiciais não cumpridas pelo Estado e deixará os filiados à vontade para determinar as novas diretrizes, inclusive com o indicativo de paralisação a ser votado”, finalizou Higgo Martins.



GP1


Nenhum comentário:

Postar um comentário