Parceria - Rádio Icó News

domingo, 27 de fevereiro de 2022

APÓS SOFRER GOLEADA POR 5XO, TÉCNICO VLADIMIR DE JESUS DEIXA O PARNAHYBA SPORT CLUB



Em jogo realizado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o time colorado passou por cima do Parnahyba, e a torcida comemorou a vitória por 5 a 0, na manhã deste domingo (27/02), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. 

No primeiro tempo, o  4 de Julho abriu dois gols de vantagem, com gols de Wallace e Pedrinho. Na volta do intervalo, João Pedro ampliou, Pedrinho fez o segundo dele, e Rincon completou o placar elástico finalizando o jogo em 5x0 para o time de Piripiri.


Com o resultado o colorado tem 19 pontos, abrindo oito do primeiro clube fora do G-4, a zona de classificação às semifinais. Do outro lado, o Parnahyba acumulou a segunda derrota seguida, novamente por 5 a 0. Foram 10 gols sofridos em dois jogos (Fluminense-PI e 4 de Julho). Com 11 pontos.


O Parnahyba volta a campo no dia 06/03, quando recebe o Corisabbá, no estádio municipal Pedro Alelaf, pela rodada décima primeira rodada. O 4 de Julho joga no próximo sábado, (05/02), contra o Oeirense, no Gerson Campos, às 16h, duelo atrasado da rodada 9° rodada do estadual.

Após a partida o Parnahyba comunicou a saída do técnico Vladimir de Jesus. O treinador não se sustentou no cargo após a derrota por goleada para o 4 de Julho, por 5 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Em comunicado à imprensa, o Parnahyba agradeceu Vladimir pela "dedicação, assessoria e serviços prestados ao clube" e desejou sucesso. A saída do técnico, segundo o Azulino, partiu do treinador.

Com Vladimir de Jesus, o Parnahyba oscilou no campeonato. À frente do cargo desde a pré-temporada, o treinador teve problemas na montagem do elenco e com pouco tempo de treinos até a estreia no estadual.

Foram nove jogos no comando do Parnahyba em 2022, com 41% de aproveitamento dos pontos. Ao todo, o Azulino somou três vitórias, dois empates e quatro derrotas.


Informações GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário