Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 10 de março de 2022

FALTA DE ENERGIA PREJUDICA VÁRIAS LOJAS E ESCRITÓRIOS NO CENTRO DE PARNAÍBA


Uma parte do centro da cidade de Parnaíba vem sendo prejudicada com a constante falta de energia, colocando em risco equipamentos de trabalho para os empresários e moradores daquela região.

Segundo alguns empresários da região desde a quinta-feira da semana passada (03/03), várias ruas vem sendo afetada e algumas empresas já estão sofrendo com prejuízos como é o caso de uma ótica que teve um equipamento danificado e alguns escritórios de contabilidades que estão com documentações atrasadas, podendo gerar multas por envio de documentações atrasadas.

"A Equatorial/Piauí já foi informada sobre o problema e algumas equipes já foram acionadas, até chegamos a ver equipes em algumas ruas, mas até o momento o não foi resolvido, trabalhamos com prazos e estamos com serviços a ser cumpridos, mas dessa forma não conseguimos trabalhar pra entregar esses documentos" Relatou Mirla Amorim, Gerente de um escritório de contabilidade afetada pelo problema.

Mirla Amorim em entrevista ao PI/TV 1º Edição

A Rua Alcenor Candeira é a mais afetada já que ficam localizadas várias lojas, escritórios de contabilidade e advocacia, além de locais para consertos de computadores e eletrodomésticos.

A Equatorial deu um prazo para que todo esse problema seja resolvido. 

Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse e fique bem informado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário