Rádio Icó News

quarta-feira, 30 de março de 2022

HOMEM É ABORDADO E MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CAJUEIRO DA PRAIA NO LITORAL PIAUIENSE

Um jovem de 18 anos, identificado como Ítalo Ribeiro de Sousa, foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (29) no município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Ítalo Ribeiro estava andando na Avenida Geraldo Laura, próximo a unidade de saúde da cidade, quando foi alvejado com vários tiros.

O crime ocorreu por volta das 19h30, onde indivíduos não identificados em um carro modelo Jeep Renegade passaram pelo local e visualizaram a vítima. Eles então retornaram, desceram do carro e realizaram vários disparos.

Logo após o crime os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados. Ítalo Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No local foram encontradas pelo menos 20 cápsulas de pistola .40 e 9mm. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo. 

A Delegacia da Polícia Civil, localizada no município de Luís Correia,  vai ficar responsável pela investigação.



Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Bicho burro e otario é o tal de facionado, esses vermes pensa que vao ser bandido e viver em paz, coitado deles. Algo que me deixa encabulado é que eles dizem que nao passa nada, mas ai nesse caso a bala passou e passara ainda mais. Onde tá o tal de nao passa nada.

    ResponderExcluir