Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 18 de março de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR MULHER NA ILHA GRANDE DO PIAUÍ

Na tarde desta quinta-feira (17/03) a polícia Militar prendeu dois acusados do assassinato de uma mulher na Ilha Grande do Piauí no litoral piauiense.

Os homens foram identificados como Leonardo Nascimento dos Santos "O Frango" e Orlando Águiar de Andrade Junior "Smigol", e com os suspeitos foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver 38 e uma pistola .40.


Policiais do serviço reservado, Força Tática comandados pelo Coronel Erisvaldo Viana conseguiram capturar Leonardo Frango foi preso dentro de uma residência abandonada no conjunto Vila Nova que de imediato mostrou o paradeiro da arma de fogo escondida em um matagal. 

FOTO; PORTAL DO CATITA

Já Junior foi preso em uma residência localizada na Projetada 75 por uma outra patrulha com apoio da Força Tática. Os acusados negaram participação no crime, mas testemunhas reconheceram os mesmos.

FOTO; PORTAL DO CATITA

Um terceiro envolvido ainda não foi preso. Segundo informações o alvo dos elementos seria um parente da vítima, que não foi encontrada pelos criminosos e acabaram matando Maria dos Milagres.

Na Central de Flagrantes o delegado Rodrigo Mello autuou  os dois elementos no crime de homicídio qualificado.

Reveja a matéria:
http://www.plantaoparnaiba24horas.com.br/2022/03/dona-de-bar-e-morta-com-varios-disparos.html



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



Um comentário:

  1. Esses dois são só capangas, quem realmente mandou mata essa senhora ta Souto. Só não entendo pq a polícia nunca prendeu o maior traficante da ilha o tal de seu Leo, as vezes dá de desconfia de algum polícial corruptor.tem muito polícia de honra ainda, mas tem uns pilantras no meio. Cade o senhor carlyson pessoa que não cobra segurança, e a vereadora neta que não cobra segurança pra nossa cidade.

    ResponderExcluir