Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 20 de abril de 2022

PARNAÍBA VIOLENTA - DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (20)


O primeiro homicídio ocorreu por volta das 14:00 desta quarta-feira (20/04), no residencial Simplício Dias no bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba.

O corpo de um homem identificado apenas como Airton, foi encontrado em via pública e com marcas de disparos de arma de fogo, a dinâmica do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, até a chegada da perícia da polícia Civil.


A vítima foi atingida com cerca de dois disparos sendo um na altura do olho direito e outro nas costas. Informações dão conta que a vítima morava na Zona Rural de Luís Correia.


O corpo foi removido pelo IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.

  SEGUNDO HOMICÍDIO


De forma simultânea o segundo homicídio foi registrado na Ilha Grande de Santa Isabel, onde um homem identificado como Francisco Wellington Araújo, foi morto a tiros, onde dois disparos teriam acertado a vítima sendo um na cabeça e outro no peito. 

Segundo informações a vítima teria ido pegar uma motocicleta em um lava-jato quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, onde um deles disparou contra o homem que veio a óbito no local.

Após o crime a dupla fugiu sentido ignorado.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário