Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 23 de maio de 2022

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM VÁRIAS PERFURAÇÕES A FACA E COM PÉS E MÃOS AMARRADAS NA COMUNIDADE BARRO VERMELHO EM PARNAÍBA


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 18:00 desta segunda-feira até a comunidade Barro Vermelho na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba, onde foram informados que havia um corpo em avançado estado de decomposição.

Informações dão conta que o corpo foi encontrado por um popular e informou a policia Militar que por sua vez acionou o IML. O corpo foi identificado como de Francisco Meneses Rosa, conhecido "Babuíno" e foi encontrado com várias perfurações a faca além de está com os pés e mãos amarradas, em meio a um matagal.


O homem estava desaparecido desde o último sábado, onde familiares informaram que a vítima tinha saído pra uma pescaria e desapareceu. 

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi removido para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba. A motivação e os suspeitos pelo crime ainda são desconhecidos. A Polícia já buscas pistas para localizar os suspeitos.



Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. As facções não dão trégua, eles é quem manda, aí no caso a PM. Isolou a área e a civil vai investigar. E os bandidos não tem paralelos. Aí a cena mais uma vez se repete. Cade o novo secretário de segurança do pi, cadê a governadora do PT

    ResponderExcluir