Parceria - Rádio Icó News

sábado, 9 de julho de 2022

EMPRESÁRIO É MORTO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO PLANALTO EM PARNAÍBA


Por volta das 15:45 deste sábado (09/07) a Polícia Militar foi acionada com informações que um homem teria sido assassinado na Rua Vereador Arimatéia Carvalho no Bairro Planalto em Parnaíba.

Ao chegar no local os policiais se depararam com o corpo de um homem que foi identificado como Paulo Roberto da Silva Brito de 39 anos, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.


Segundo informações, Paulo estava na companhia de amigos em um bar, quando dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram no local, se aproximaram do homem e dispararam várias vezes contra o mesmo. Os disparos atingiram a região da cabeça da vítima.

Sete estojos de pistola 380 foram encontrados no local. Após o crime a dupla fugiu sentido ignorado, até o momento não se sabe o que teria motivado o crime nem o paradeiro dos atiradores. Paulo era proprietário de um comércio localizado no Bairro João XXIII.


A Perícia esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis, e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

ASSISTA AO VÍDEO:






Por José Neto /Plantão Parnaíba 24 horas
www.plantaoparnaiba24horas.com.br
Acesse e fique bem informado!




Um comentário:

  1. É. So mais um , a PM isolou a área, a civil vai investigar, e os assassinos fugiram em sentido ignorado, e a motivação do crime sempre é desconhecido. , Se a a polícia civil não desvendou nem um caso das mais de 100 mortes por facçães criminosas , imagine esse daí. Cade a governadora do pt que se diz a defensora da vida.

    ResponderExcluir