Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 1 de abril de 2024

NO PISCINÃO, PARNAHYBA ARRANCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PIAUIENSE


Na tarde deste sábado (30/03), diante de belo público no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, aconteceu o primeiro jogo da final do campeonato piauiense 2024, envolvendo Parnahyba e Altos.

Com domínio do tubarão na maioria do primeiro tempo, o time azulino criou diversas oportunidades levando muito perigo para a meta do goleiro do Altos, com um meio de campo envolvente O Parnahyba levava muito perigo principalmente com Wesley.


Logo aos 15 minutos, o Parnahyba teve um pênalti ao seu favor e na cobrança, Ronda acabou batendo muito mal para a defesa do goleiro careca.  Os times continuaram em busca de abrir o placar, mas a etapa inicial terminou sem os times balançar as redes. Antes do final do primeiro tempo Ronda e Arlan se chocaram na cabeça e zagueiro do Altos saiu de ambulância.  


No segundo tempo o time do Altos voltou melhor, praticamente o time se acertou no meio de campo bloqueando as jogadas centrais do time do tubarão, saíndo com perigo para o ataque. Aos 18 minutos um pênalti foi marcado a favor do Altos, cometido em Arturzinho. Brayan cobrou com categoria e abriu o placar.

Foto GE/PI

Debaixo de muita chuva o jogo no segundo tempo ficou um pouco amarrado, que para o time do Altos seria um bom resultado já que estava a frente no placar. O time do Parnahyba se lançou ao ataque buscando jogadas pelas laterais do campo através de jogadas aéreas onde em um escanteio chegou a carimbar o travessão do goleiro careca.


Ao final do jogo a arbitragem deu 6 minutos de acréscimo, e com o Parnahyba pressionando para buscar o empate. Aos 46 minutos após uma cobrança de falta de Wesley, careca bate roupa, e Jaílton aproveita o rebote e marca o gol de empate.


A partida terminou empatada, ficando tudo em aberto para o jogo de volta que acontecerá no próximo sábado (6) no estádio Albertão em Teresina. O vencedor será o campeão. Em caso de empate, cobranças de pênaltis.

Confira mais imagens :
















Nenhum comentário:

Postar um comentário