quarta-feira, 27 de agosto de 2025

HOMEM TENTA ATACAR POLÍCIA COM FACA E ACABA MORTO EM PARNAÍBA

No final da tarde desta terça-feira (26), um homem foi morto a tiros, após tentar atacar armado com duas facas uma equipe da Polícia Militar na região da Baixa do Aragão em Parnaíba.

Ele foi identificado como Francisco Junio de Souza, de 35 anos, e a ocorrência foi registrada na rua Maria Pretinha que fica próximo ao lixão de Parnaíba. Informações dão conta que a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça naquela região e a após a guarnição realizar rondas na região e uma abordagem a Francisco Junio, ele teria partido pra cima da guarnição com agressividade e ameaças.


Após o ataque a polícia, a guarnição teria feito a intervenção com elastômero (bala de borracha), não obtendo êxito, a ameaça, a guarnição teve que intervir com um disparo de arma de fogo.

De acordo com a corporação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento médico, mas Francisco Junio morreu ainda no local. O homem morto já possuía passagens pela policiais por situações de baderna.

A Polícia Civil apura se Francisco Junio teve um surto psicótico. O delegado Abimael Silva ficará responsável pelo caso, que segue em investigação. Ainda segundo relato de familiares, Francisco sofria de transtornos mentais e fazia uso de medicação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário