Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CARRO INVADE E DESTRÓI PARTE DE RESTAURANTE DEIXANDO TRÊS PESSOAS FERIDAS EM PARNAÍBA


Um veículo modelo Frontier de cor branca com Placas NQV 4183 - Parnaíba - PI, conduzido por um homem identificado por Neivan Meneses de Farias, colidiu contra o restaurante Mirante localizado ao lado do posto Ideal no cruzamento da avenida São Sebastião com Pinheiro Machado em Parnaíba. 


O motorista da Frontier foi flagrado dormindo ao volante no semáforo minutos antes do acidente, no momento do ocorrido duas motocicletas também foram atingidas pelo automóvel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou socorro às vítimas, que estavam no restaurante, sendo José Ribamar dos Santos, 65 anos, e Daniel dos Santos Sales,  de 28 anos.

motos atingida pelo automóvel 

Neivan sendo socorrido pelo Corpo de bombeiros

Quando o motorista  estava na ambulância sendo atendido por uma equipe do Samu, um patrulheiro da PRF solicitou que fosse feito o teste de bafômetro, mas ele se recusou a fazer. Em seguida o patrulheiro fez o registro da recusa o que nestes casos é feito um laudo de embriaguez alcoólica com base na constatação visual, e efetuou a prisão conduzindo em seguida para a Central de Flagrantes.



Plantão Parnaíba 24hr./ fotos WattsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário