Parceria - Rádio Icó News

domingo, 28 de janeiro de 2018

IV DE JULHO E PARNAHYBA FICAM NO EMPATE PELO CAMPEONATO PIAUIENSE NA CIDADE DE PIRIPIRI


O Parnahyba foi a Piripiri neste sábado (27) para duelar com o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara em partida valida pela segunda rodada do campeonato piauiense e ficaram no empate sem gols com grande atuação de César, goleiro do Parnahyba.

O primeiro tempo foi de maior domínio do Colorado, mas o Parnahyba soube segurar bem as investidas dos donos da casa e saia sempre em perigosos contra-ataques obrigando o goleiro Naylson a grandes defesas. E assim, ninguém abriu o marcador. As duas equipes foram para o vestiário sem movimentar o placar do Ytacoatiara.


O segundo tempo também iniciou bem disputado, as duas equipes querendo o gol que insistia em não sair. Aos 12 minutos, Ted Love completou para as redes do Tubarão, mas o bandeira marcou impedimento. O banco do Colorado invadiu o campo para reclamar. Cícero Monteiro, treinador do Colorado exagerou na reclamação do gol anulado e foi expulso. O goleiro César, foi o nome do jogo com defesas espetaculares segurando o empate para o Tubarão. Assim terminou o segundo tempo sem que os contendores vazassem a meta adversária.


Com este resultado o 4 de Julho fica com apenas 1 ponto ganho. Já o Parnahyba vai a 4 pontos e se mantém na liderança juntamente com Altos, mas o Tubarão leva vantagem por ter mas gols marcados (3X1). O Piauí também poderá chegar aos 4 pontos caso vença amanhã o Flamengo, mas para tomar a liderança do Parnahyba precisará vencer com placar elástico.

No próximo jogo o Parnahyba recebe o Piauí na Arena Verdinho em Parnaíba no domingo, dia 4 de fevereiro.

Renda: R$ 3.750,00.



Fonte; Jornal da Parnaíba/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário