Parceria - Rádio Icó News

sábado, 24 de fevereiro de 2018

PASSAGEIRA DE ÔNIBUS COM DESTINO A PARNAÍBA É PRESA COM 26 Kg DE MACONHA



Em Floriano nessa sexta-feira (23/02), por volta das 19h 45, no transcorrer da Operação Sirius, em fiscalização em frente à UOP de Floriano-PI, Km 305 da BR 230, a equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC/PRF-PI), em conjunto com o efetivo da UOP, abordou o ônibus da Empresa Rápido Marajó, linha Goiânia/GO-Parnaíba/PI. 

Com a utilização do cão farejador K9 Saymon, em que foi vistoriado o bagageiro externo do ônibus, onde o canino sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes em uma mala de cor azul, a qual, pela etiqueta de bagagem, foi identificada como sendo de propriedade da passageira de iniciais E. C., 27 anos, portadora do respectivo bilhete de passagem e que realizava o percurso Brasília-Parnaíba. 



Sendo aberta a citada mala, na presença da passageira, foram encontrados 41 tabletes prensados, totalizando aproximadamente 26,85 Kg de substância que, por sua coloração, forma e odor, se assemelham a maconha. A passageira deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano.



PRF forte é Brasil mais seguro.
NUCOM/PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário