Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA MAJOR CÉSAR NA CIDADE DE PARNAÍBA

José Quadros de Sousa preso em flagrante em Parnaíba

Procurado por oito crimes, José Quadros de Sousa foi preso em flagrante, após fazer um arrastão em uma choperia e uma série de roubos em dois municípios.

Foi preso nesta sexta-feira (09/02), um homem identificado como José Quadros de Sousa, detento foragido da Colônia Agrícola Major César desde julho de 2017. O suspeito foi preso na manhã de hoje após fazer um arrastão em uma choperia em Piripiri, e fugir para a cidade de Parnaíba.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Piripiri, o major Erisvaldo Viana, José Quadros teria realizado um arrastão na noite de ontem em uma choperia localizada no Centro da cidade, e após o crime teria se evadido para a cidade de Parnaíba. Já em Parnaíba, o suspeito teria continuado a cometer vários crimes e acabou sendo preso em flagrante pela PM. 


Objetos apreendidos em posse do suspeito

José Quadros já possui diversas passagens pela Polícia por assalto a mão armada e tráfico de drogas. Ao todo, o suspeito responde a oito processos em aberto na Justiça por crimes cometidos na região de Piripiri. “Ele é bastante conhecido aqui na região. Nós já prendemos ele várias vezes, inclusive uma das vezes pegamos eles com motos roubadas de moradores aqui de Piripiri. 

Dessa vez ele fez esse arrastão nessa choperia e fugiu para cidade de Parnaíba, onde continuou cometendo crimes e foi preso em flagrante”, relata o comandante do 4º BPM.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Em Parnaíba o alvo foram duas lojas localizadas na Avenida Pinheiro Machado, onde guarnições da PM se deslocaram até o local e colheram maiores informações.

Guarnições da Polícia Fizeram o cerco e conseguiram prender em flagrante um bando criminoso que estava atuando forte nos assaltos nos últimos dias, bem como tráfico de drogas.



Foram presos além de José Quadros de Sousa, Sebastião dos Santos Oliveira de 22 anos, e Leidiane dos Santos Oliveira de 25 anos.

Foram apreendidos produtos dos crimes, como Cosméticos, relógio, óculos sport, 06 celulares, 01 tablet, 02 capacetes, 04 placas de motos, perfumes, uma sacola de maconha e mais ou menos 400 g de crack e uma moto Titan vermelha com placa trocada, 679,00 reais dos dois assaltos, arma brancas e outros.


fonte; O Dia/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário