Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 14 de março de 2018

ARAIOSES - POLÍCIA PRENDE QUADRILHA INTERESTADUAL ACUSADA DE ROUBO DE MOTO EM PARNAÍBA


A Polícia Civil do Maranhão através da delegacia de Araioses deflagrou na manhã do ultimo sábado (10/03), a “Operação Larápius” que tinha como objetivo desarticular quadrilha interestadual de roubo de veículos e tráfico de drogas.

A ação culminou com a prisão de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher e apreensão em flagrante de dois adolescentes com passagens pelo Centro Educacional Masculino – CEM de Teresina, por tentativa de homicídio.

Motos roubadas em Parnaíba eram levadas para povoados do município de Araioses (MA).
Estes adolescentes eram os responsáveis por roubarem os veículos na cidade de Parnaíba e após retirarem parte de seus sinais identificadores, atravessavam a fronteira para o Maranhão, onde repassavam esses roubos ao traficante Pedro José da Costa Neto, 35 anos, que os vendiam para receptadores dos povoados de Araioses.

Drogras e arma artesanal calibre 38, dentre outros objetos, foram apreendidos com a quadrilha
O dinheiro arrecadado nas atividades era investido na narcotraficância. As prisões ocorreram nos povoados Melancias e Novo Horizonte distante, 40 Km da sede do município, onde também foram apreendidos 30 papelotes de maconha, 19 pedras de crack, 01 pistola de fabricação artesanal calibre 38 cor preta, 01 motocicleta Honda Pop 110, ano 2017, roubada em Parnaíba, 01 motocicleta Yamaha YBR 125, ano de fabricação 2017/2018, 01 motocicleta Honda BIZ C100, ano 2005, cor azul, roubada em Parnaíba e 01 placa de motocicleta nº LVU-5996 Parnaíba-PI.

A operação foi possível graças ao apoio operacional da Polícia Militar do Maranhão, através dos DPMs de Araioses e Água Doce do Maranhão, como também graças aos elementos de informação fornecidos pela Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPATRI de Parnaíba.


Fonte: Policia Civil Araioses-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário