Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 13 de março de 2018

FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL


Foi preso pela Força Tática ao final da manhã desta segunda-feira(12/03), o acusado de tráfico de drogas, identificado como Reginaldo dos Reis Oliveira, de 43 anos. 
A polícia fazia diligência pela Rua da Bibiana - na Ilha Grande de Santa Isabel, quando avistou uma pessoa de atitude suspeita e resolveu aborda-la. 


Neste momento, ao notar a presença da policia no seu encalço, o suspeito saiu correndo e adentrou numa residência do nº 94, da mesma rua. Na fuga foi dispensado um saco contendo uma trouxa de maconha e juntado pela polícia.




Os policiais fizeram uma revista na casa investigada e encontraram dentro do armário da cozinha, 06 tabletes de maconha e uma balança de precisão, além da importância de R$ 126 reais em dinheiro trocado em poder do acusado, o que caracterizou o crime de tráfico. 


Resultado de imagem para central de flagrantes parnaiba

O dono da casa, Reginaldo dos Reis Oliveira foi conduzido para central de flagrantes e autuado no crime de tráfico de drogas. 


Reginaldo negou tal acusação diante do delegado e disse que trabalha como mototaxista, e que a droga era de propriedade do 'Cientista', (suspeito que conseguiu escapar da polícia ao passar correndo por dentro de sua casa), o que levou os policiais ao fazerem busca no local.



Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário