Parceria - Rádio Icó News

sábado, 10 de março de 2018

EM MAIS UM JOGO POLÊMICO, PARNAHYBA EMPATA COM PIAUÍ E FICA FORA DO G-4 DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Muita reclamação dos atletas do Parnahyba no final do jogo, pelo pênalti marcado para o Piauí

O jogo representou a chance de recuperação das duas equipes no campeonato piauiense, sendo que em um jogo bastante disputado, o Parnahyba aproveitou, mas infelizmente no apagar das luzes um pênalti marcado a favor do Piauí, tirou a vitória do tubarão dificultando mais ainda a classificação no estadual.


O Parnahyba começou o jogo fazendo pressão na saída de bola do time do Piauí, ficando com a posse de bola durante a maioria do primeiro tempo, dificultando o jogo do time da capital, onde só aos 31 minutos Fábio derruba Marabá dentro da área, o árbitro marca pênalti, que Fabinho cobrou  batendo no canto esquerdo abrindo o placar do jogo.


Pouco tempo depois do Parnahyba abrir o marcador o árbitro da partida vê um empurrão na área, e marca pênalti para o Piauí, e Dindê cobra e empata a partida aos 43 minutos.

No segundo tempo o time do Parnahyba voltou pressionando o time do enxuga rato, sendo que com o passar do tempo, mesmo tendo mais volume de jogo o time do litoral errava muitos passes, dificultando a conclusões das jogadas.


Com gol de Ítalo aos 38 min do segundo tempo pegando rebote na pequena área deixa o tubarão mais uma vez à frente no placar, e nos momentos final do jogo, Nil fez uma bela jogada onde foi derrubado na área, sendo marcado o Pênalti para o Piauí, que Dindê cobrou e marcou aos 49 minutos dando números finais a partida.


Após o apito final um grande tumulto foi formado ao redor da arbitragem, gerando muito bate boca e muitas reclamações dos atletas e da comissão técnica do Parnahyba pelo pênalti marcado para o Piauí.

O Parnahyba tem agora dois difíceis jogos no campeonato, contra o River fora de casa e Altos.



Plantão Parnaíba 24 horas/ fotos GE PI



Nenhum comentário:

Postar um comentário