O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão/ CPLMN, realizou neste domingo, (01/02), uma ação que resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, em uma residência localizada na Rua das Pipocas, após informações indicarem a existência de intenso tráfico de drogas no local. O imóvel pertence à mãe do suspeito e vinha sendo monitorado desde o dia 30 de janeiro em razão da movimentação típica de comércio ilícito.
Durante a ação conjunta do serviço Inteligência da Polícia Militar e da Força Tática do 2ºBatalhão, com apoio de informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), o principal suspeito, Francisco Átila da Silva Brito, de 23 anos, conseguiu fugir ao perceber a chegada das equipes policiais, mas deixou para trás material relacionado ao tráfico de drogas.
No interior da residência foram apreendidos R$ 370,00 em dinheiro trocado, 20 porções de substância análoga a maconha, um aparelho celular iPhone de cor branca e um rolo de papel alumínio, comumente utilizado para embalar drogas.
No local estavam ainda a mãe do suspeito, e, sua companheira e um adolescente de 13 anos. Todo o material apreendido foi entregue na central de flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, segue intensificando ações de combate ao tráfico de drogas na região do litoral piauiense.
Acompanhe nossas matérias também no Instagram
https://www.instagram.com/reel/DUOqw0KjiGT/?igsh=NGFrZnRkZGF0bzV4
Nenhum comentário:
Postar um comentário