Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 8 de março de 2018

POLÍCIA APRESENTA SEIS PESSOAS ENVOLVIDAS NO DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM PARNAÍBA


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio  de policiais da Delegacia do Patrimônio - DEPATRI, Delegacia Regional e da Polícia Militar deu cumprimento a mandados de prisão em desfavor dos nacionais LUÍS CARLOS EVANGELISTA GUEDELHA, vulgo LULU, 26 anos, JONAS DE BRITO MARTINS,20 anos, FRANCISCO DE ASSIS EVANGELISTA GUEDELHA, 32 anos, FRANCIELY OLIVEIRA PEREIRA, 23 anos e FRANCISCO DE ASSIS JÚNIOR, 28 anos e a apreensão do menor de idade de iniciais J.V.G.S 17 anos, todos envolvidos com os homicídios ocorridos em uma residência na rua Anhaguera, nesta cidade de Parnaíba-PI. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Na ocasião, dois corpos foram encontrados na data de 01/03/2018, mutilados e enterrados em uma vala no terraço da referida residência. 


Em depoimento o menor J.B.M disse que após o crime deixaram os corpos largados em um dos quartos da residência e voltaram para o terraço como se nada tivesse acontecido e continuaram a usar entorpecentes. Esperaram amanhecer pra saber que providencias iam tomar. “Junior Scooby” que chegou à casa pela manhã deu a ideia de cavar uma cova, que seria mais fácil se os corpos fossem cortados.


Ainda de acordo com o depoimento o delegado Aquino disse que o menor relatou que “brincou” com a cabeça de um deles “ele pegou a cabeça pelos cabelos e mexendo na boca (como se fosse à boca falando) a seguinte frase: “olha eu não vou mais usar crack”.



O “Lulu” que é o dono da boca chegou ao local também só pela manhã e se deparou com a situação, onde voltou na casa dele e pegou a pá e enxada para realizar a ocultação dos cadáveres, dai por diante os criminosos se revezando no retalhamento dos corpos, enquanto um cortava o outro focava vigiando o portão.


Com o decorrer das investigações, as vítimas foram identificadas como sendo PAULO HENRIQUE LIMA CALDAS, natural de São Luís-MA, 47 anos e DAVID SOARES MACIEL, natural de Parnaíba-PI, 29 anos.



Ainda durante a investigações foram verificadas a existência dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver contra as vítimas, tendo todos os presos temporários acima identificados concorrido para a prática de um ou de todos os referidos crimes.



A Polícia Civil informa que continuam foragidos GEOVANE ALISSON DE SOUSA e ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS JÚNIOR, os quais participaram diretamente destes bárbaros crimes que chocaram a população piauiense.


Delegado Eduardo Aquino, titular da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL)

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para reiterar seu compromisso com a população no combate a criminalidade e solicita à população local a realização de denúncias anônimas que possam levar a estes indivíduos que, como dito, foram autores dos referidos crimes e estão com prisões cautelares decretadas. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.




Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário