Parceria - Rádio Icó News

sábado, 7 de abril de 2018

DOIS HOMENS PRESOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Dois homens em uma moto modelo Honda/Fan de cor preta, identificados como Venâncio Nascimento Santos (Burro) e Wellington da Silva Brito, foram presos pela policia após efetuarem vários disparos onde acertou um desafeto de identidade não revelada, caso ocorrido na Ilha Grande de Santa Isabel. 

Venâncio Nascimento Santos

Após alvejarem a vítima, os acusados tentaram fuga no matagal que fica as margens do Rio Igaraçu, onde um deles foi capturado em uma ação rápida da PM, que foi acionada através do Centro de Operação Policial Militar (Copom). 

Venâncio Nascimento foi o primeiro a ser capturado nas proximidades da ponte Simplício Dias, na Avenida Beira Rio.

Wellington da Silva Brito

Já o segundo foi capturado com a ajuda da Marinha que foi solicitada pelo Comandante Pacífico do 2ª BPM de Parnaíba, que usando uma lancha rápida conseguiu avistar o homem dentro do matagal das margens do rio Igaraçu.



A vítima teve que ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio do Corpo de Bombeiros  e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Com os homens foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com cápsulas deflagradas, onde foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo que os servidores da Polícia Civil estão em greve onde os dois foram liberados de imediato, as armas ficaram apreendidas.


Armas encontrada com os acusados


Moto usada pelos acusados



Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário