Parceria - Rádio Icó News

domingo, 1 de abril de 2018

PARNAHYBA PERDE EM CASA PARA O TIME DO ALTOS E ESTÁ ELIMINADO DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Resultado de imagem para parnahyba sport club eliminado

Parnahyba e Altos se enfrentaram na tarde deste domingo, (01/03), no estádio Verdinho, em Parnaíba em partida válida pela décima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense.

Foto: Renan Moraes

Durante o primeiro tempo o time do Parnahyba e Altos perderam oportunidade de abrir o marcador. Quando chegou a Informação do gol do Flamengo-PI marcado aos 30 minutos em cima do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, foi logo repassada aos jogadores do Tubarão que ficaram animados e deixou  a pequena torcida presente ao estádio mais impaciente. 

Entretanto o time azulino do litoral não parecia ter forças para reagir diante de um Gedeão inspirado em fazer belas defesas.

Foto: Renan Moraes

No segundo tempo foi muito desespero, principalmente pela torcida do Parnahyba que recebeu a notícia do empate do 4 de Julho. Para piorar o time parecia apático e aos 33 minutos o golpe mortal quando o zagueiro Alisson do Jacaré escorou pra dentro do gol do Tubarão um cruzamento de escanteio.

Foto: Renan Moraes

Pela primeira vez após oito anos o time do Parnahyba sport club, fica fora das semi-finais do Campeonato Piauiense. O time do Altos marcou a eliminação do time azulino, onde o  Tubarão só conseguiu somar 8 pontos em 30 disputados.

Em Piripiri o Flamengo arrancou um empate de 1 a 1 com o 4 de julho e em Teresina o River venceu o Piauí pelo placar de 1 a 0. Com estes resultados as semifinais ficaram assim:

- Altos x 4 de Julho
- River-PI x Piauí 




Fonte; Jornal da Parnaíba/ edição Plantão Parnaíba 24 horas







Nenhum comentário:

Postar um comentário