Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SEDE DO IAPEP DE PARNAÍBA É ARROMBADA NA MADRUGADA

O Prédio do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IAPEP), situada na Rua José Narciso, em Parnaíba, foi arrombado durante a madrugada desta segunda-feira (21) e teve vários objetos furtados.
De acordo com informações de funcionários, os criminosos, ainda não identificados, arrancaram uma grade e quebraram uma janela do prédio e furtaram (03), grades de ferro, (02) botijões de gás, (01) ventilador, (02) conjunto de cadeiras de plásticos, (01) banco de madeira, (01) frigobar, (01) filtro de água, (02) mesas, lâmpadas, além de varias panelas, lâmpadas e instrumentos para tratamento dentários.
Três aparelhos de ar-condicionado foram destruídos e tiveram suas peças de bronze levadas pelos criminosos, após o desmanche usaram gasolina para queimar o que sobrou dos aparelhos de ar. 
Como o local não possui câmeras de monitoramento e nem vigia não é possível saber o horário exato do crime, que foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar. 
A Polícia Militar esteve no local fazendo o levantamento dos objetos levados e aconselhou um dos funcionários a registrar um boletim de ocorrência.


Por Gleitowney Miranda/fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário