Na tarde deste domingo (21), o Parnahyba venceu o Águia de Marabá por 2 a 1, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense.
A primeira partida valida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Kessinho abriu o placar para o Tubarão, Alex empatou, mas Erick que saiu do banco para marcar e sacramentar a vitória do Parnahyba.
Com o resultado, o Parnahyba garantiu a vantagem do empate para a partida de volta no Pará. O Águia de Marabá necessita vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário