Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 6 de junho de 2018

ASSASSINO DA PRÓPRIA ESPOSA SE ENTREGA À POLÍCIA CIVIL EM LUÍS CORREIA



Se entregou na tarde desta quarta-feira (06/06), na delegacia de policia civil de Luis Correia, Raimundo Neto Pereira, acusado de matar a facadas a esposa, Selene Veras Roque de 28 anos.

O crime aconteceu no último domingo (03/06), na zona rural de Luís Correia, onde foi constatado que a mulher sofreu 26 perfurações de faca.



Raimundo Neto fugiu após cometer o crime e depois de quase 72 horas e na companhia de um advogado se entregou e prestou depoimento na delegacia onde logo após foi encaminhado a penitenciária mista de Parnaíba onde ficará à disposição da justiça. 

O acusado confessou o crime. Afirmou que o casal vinha discutindo muito e a vítima queria a separação, porém, ele não aceitava. O casal já havia se separado momentaneamente em outras oportunidades. No dia 3 de junho o acusado levou a vítima, pela manhã, até a aula e foi beber em um bar até que ela terminasse seus compromissos. Por volta do meio dia almoçaram na casa de parentes da mulher e no final da tarde voltaram pra casa no povoado Brejinho, em Luís Correia. 

Professora foi morta com mais de 20 facadas no litoral do Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)

No caminho continuaram discutindo e, já em casa, a vítima pediu a separação mais uma vez alegando não amar mais Raimundo, momento em que ele pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes contra a mulher. 

Ele também alega não se lembrar totalmente dos fatos e que quando percebeu já havia matado a companheira, disse também que a filha não estava no local e sim na casa da madrinha no momento do crime.



A Polícia Militar, comandada pelo Major Palhano localizou no dia 4 de junho o veículo utilizado na fuga e apresentou o  carro que foi encaminhado para Perícia. 

Segundo o delegado Maikon Kaestner pelo menos quatro parentes de Raimundo Neto ajudaram na fuga e também deverão ser indiciados no inquerito.




Plantão Parnaíba 24 horas












Nenhum comentário:

Postar um comentário