Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO PODE PENALIZAR O ESTADO POR ATRASO NA OBRA DA PONTE SIMPLÍCIO DIAS


O promotor Cristiano Peixoto, do Ministério Público do Piauí, esteve nesta segunda-feira (06) vistoriando as obras de reforma da Ponte Simplício Dias, que foi retomada recentemente por apenas cinco operários. O Ministério Público do Piauí (MP) tem em curso a instauração de um processo que investiga o atraso da obra que vem prejudicando grandemente a população de Parnaíba e Ilha Grande que necessita transitar pela ponte diariamente, além de turistas.


Amanhã o promotor se reunirá com o engenheiro da Construtora RM, responsável pela obra, sendo que a direção da empresa poderá ser inquirida a assinar um Termo de Ajuste de Conduta (TCA).


“Dando prosseguimento ao procedimento instaurado para investigar o atraso da obra, estivemos hoje no canteiro de obras olhando in loco e para ver a quantidade de trabalhadores que estão trabalhando. Amanhã teremos reunião com o engenheiro da Construtora RM para tratar disso. Pretendemos iniciar conversações para possibilidade da assinatura de um TAC”, disse Peixoto.






Por Luzia Paula/ Blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário