Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO RÉPROBO EM PARNAÍBA



A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, desencadeou operação policial para cumprimento de mandados de prisão que se encontravam em aberto na cidade de Parnaíba.

A operação teve início na manhã de ontem, dia 25 de fevereiro, e no final da manhã de hoje (26/02), já contabiliza o total de 07 presos, envolvidos em diversos crimes, dentre os quais: homicídios, consumados e tentados, além de tráfico de drogas, dentre outros.

Antônio Carlos Balbino de Oliveira - Crime: homicídio

Jeová de Carvalho Santos - Crime: Tráfico de Drogas

Jackson Freire Lima - Crime: Violência contra a mulher e Tráfico de Drogas.
Antônio Martiniano dos Santos - Crime: Homicídio

Francisco das Chagas Campos de Oliveira - Crime: Homicídio

Francisco de Assis do Nascimento Leite, vulgo "Índio" - Crime: Tentativa de Homicídio


Antônio Augusto Araújo Xavier - Crime: Tráfico de Drogas 

Mandado cumprido pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Tutóia-MA, após informações repassadas pela Polícia Civil em Parnaíba).
Delegado Eduardo Ferreira

A operação visa diminuir o número de indivíduos que se encontram foragidos da justiça na cidade de Parnaíba, bem como intenta trazer maior tranquilidade no período carnavalesco. Novas prisões poderão ocorrer nas próximas horas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.



Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário