Parceria - Rádio Icó News

sábado, 23 de fevereiro de 2019

FORAGIDO ACUSADO DE TRÁFICO, ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM PARNAÍBA

Condenado da Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo qualificado, Juarez da Silva Rodrigues, 36 anos, foi preso por volta das 12h30 desta sexta-feira (22/02), na localidade Morro do Chapéu, Bairro Floriópolis, em Parnaíba.  Juarez Rodrigues responde pelos crimes tentativa de homicídio em Araioses (MA) e roubo qualificado em São Paulo (SP).
O delegado de Araioses, Raphael Reis, solicitou apoio ao tenente coronel Pacífico Neto e ao tenente Souza Filho, que efetuaram a prisão de Juarez em cumprimento dos dois mandados de prisão dos dois Estados. Depois da prisão do acusado em Parnaíba (PI), Juarez Rodrigues foi recambiado para Araioses com destino a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutótia (MA).
“Juarez responde a outro Inquérito Policial nesta Delegacia de Araioses pela prática do crime de disparo de arma de fogo, estava foragido desde 2017 após ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava em virtude de medida cautelar deferida em processo-crime, também em trâmite nesta Comarca no qual respondia pelo crime de tráfico de drogas”, informou em nota o delegado Raphael Reis.


Por Daniel Santos/PCN com informações da PC/MA e PM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário