Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 4 de março de 2019

NOVA PARNAÍBA NO SAMBA É BICAMPEÃ DO CARNAVAL DE PARNAÍBA

Nova Parnaíba no Samba conquista o bi do carnaval parnaibano. Em segundo lugar, ficou a Escola de Samba Princesa do Igaraçu e em terceiro, a Escola de Samba Unidos da Ponte.

A Superintendência de Cultura de Parnaíba apurou as notas dos jurados dadas para o desfile das escolas de samba no início da noite desta segunda-feira (04) na Central da Folia.

A apuração das notas do desfile das escolas de samba realizado na Central da Folia na Avenida São Sebastião foi acompanhado peles representantes, integrantes e torcedores das três agremiações.
A Escola Nova Parnaíba no Samba sagrou-se bicampeã do Carnaval de 2019. A Nova Parnaíba no samba foi a segunda a entrar na Central da Folia. Em seu desfile já se percebia a disposição de manter o título. 


A escola levou cerca de 700 componentes para a avenida com o tema “Luiz Gonzaga o Rei do Baião” e fez um belo desfile, conquistou o corpo de jurados, merecendo o título e fazendo jus aos dezesseis anos de existência.

Este é o quarto título da Nova Parnaíba no Samba que já havia conquietado o título de campeã do Carnaval de 2015, 2016 e em 2018.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e dançando

Em segundo lugar, ficou a Escola de Samba Princesa do Igaraçu e em terceiro, a Escola de Samba Unidos da Ponte.



Fonte; Jornal Da Parnaíba/edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário