sábado, 5 de julho de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO PINDORAMA EM PARNAÍBA


A 1ª Divisão de Homicídios e Crimes Graves de Parnaíba chefiada pelo delegado Maykon Kaestner, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária (30 dias), em face da investigada no crime de latrocínio, identificada por B.C.N.S de 29 anos.

A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 04/07. Ela foi levada para carceragem da central de flagrantes de Parnaíba. As informações que a mulher tem participação no latrocínio do Sr. Altino Ferreira dos Santos de 75 anos, crime ocorrido à base de tiros na noite do dia 03 de abril de 2024, na Rua Passajarina, bairro Pindorama em Parnaíba.
Foram alvos dos mandados os suspeitos P.H., em Teresina, e B. C. N. S, em Parnaíba. Ambos são investigados pelo crime de latrocínio ocorrido no dia 3 de abril de 2024, no bairro Pindorama, em Parnaíba, que vitimou o Sr. Altino Ferreira dos Santos, de 75 anos.


De acordo com as investigações, a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por dois indivíduos armados. Ao reagir à abordagem, Altino foi alvejado e faleceu no local. No decorrer das diligências, a Polícia Civil identificou uma mulher que frequentava a residência da vítima e, ocasionalmente, lhe pedia dinheiro. 



A investigação apontou que a motivação do crime foi o fato de que a vítima, Sr. Altino Ferreira dos Santos, passou a desconfiar que a autora intelectual do crime havia lhe furtado em ocasiões anteriores. Por conta dessa suspeita, Altino deixou de fornecer dinheiro a ela, que era usuária de drogas. Em razão da negativa e para obter recursos, a mulher organizou o assalto que resultou no latrocínio.

Durante a operação, um dos assaltantes foi identificado e preso na cidade de Teresina. O segundo envolvido ainda está sendo investigado pelas equipes policiais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário