Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 18 de março de 2019

TRAFICANTES USAM CÂMERAS PARA MONITORAR CHEGADA DA POLÍCIA NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA


Uma venda de drogas com monitoramento de câmeras foi desarticulada na tarde deste domingo (17/03) após dias de monitoramento da Polícia Militar. A boca de fumo fica na Rua Juscelino Kubitschek, 825, no Bairro Piauí, em Parnaíba, sendo alvo de várias denúncias, segundo a polícia.


Os policiais prenderam João Veras de Sales Neto, conhecido “Dandão”, Janaína Araújo de Sales, Janiely Araújo de Sales, Kelly Cristina Oliveira Mendonça e apreendeu um adolescente de 17 anos. 


A ação foi uma iniciativa de sargento Farlon Machado com sua guarnição, sendo o cabo Sobrinho e o cabo Zé Maria. Esta equipe, por sua vez, solicitou apoio de uma guarnição do Motopatrulhamento, comandada pelo cabo William, tendo como patrulheiros os soldados Funaro e o soldado Pádua.


“Recebemos por parte da população do referido local uma série de denúncias referente ao intenso e incômodo tráfico que existe na referida residência. 


A casa já era há bastante tempo monitorada por nossa guarnição e hoje no período da tarde resolvemos intensificar o policiamento na rua”, informou o Farlon Machado.


A guarnição do moto patrulhamento fez rapidamente o cerco e a equipe de Farlon anunciou a presença, quando “Dandão” e um adolescente de 17 anos pularam o muro em fuga; mas foram capturados. Na casa estavam a esposa e as irmãs de “Dandão” com seus filhos. 

Os policiais fizeram uma revista e encontraram noventa e duas pedras de crack, três porções de maconha e dezessete porções de cocaína, além de dinheiro trocado.


Contra o adolescente foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO) e foi devolvido a família. Já os adultos foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, a casa onde a venda de drogas foi desbaratada, tratasse de uma das casas de um traficante conhecido como “Café”.


Fonte; PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário