Parceria - Rádio Icó News

sábado, 16 de março de 2019

TRIO É PRESO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NO BAIRRO JOÃO XIII EM PARNAÍBA


Policiais militares coordenados pelo tenente Souza Filho, prenderam nesta sexta-feira(15), 03 pessoas acusadas no crime de tráfico de drogas no bairro João XIII em Parnaíba.


A policia tomou conhecimento no início da tarde de sexta-feira, que no endereço do nº 743, da Rua Professora Rosa Bauer, funcionava um ponto de venda de drogas, tendo como morador Francisco de Assis de Souza Alves, o Chulipa.


Os militares deram a batida no local e foi um corre-corre, tanto na casa investigada como na residência vizinha, pertencente ao nacional Jordânio da Silva.

De acordo com o tenente Souza Filho, 'Eliésio Silva do Nascimento, que é sobrinho de Jordânio, tentou fugir e dispensou um saco contendo 20 trouxas de maconha e um rolo de papel no quintal do seu ilustre vizinho'. 



Na casa de Chulipa os policiais aprenderam 20 pedras de crack que estavam escondidas dentro da fossa séptica. Na bermuda dele foi apreendido R$ 576 reais em dinheiro trocado.
Em razão dos fatos, o caso encaminhado à central de flagrantes

Veja os conduzidos: 


Jordânio da Silva, 31 anos, o Magrim, residente à Rua Professora Rosa Bauer, nº 747, bairro João XIII em Parnaíba. 



 Eliésio Silva do Nascimento, residente à Rua Professora Rosa Bauer, nº 747, bairro João XIII em Parnaíba. 



Francisco de Assis de Souza Alves, 31 anos, o Chulipa, residente à Rua Professora Rosa Bauer, nº 743, bairro João XXIII. 

Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. 



Cópia do mandado da justiça.


Jordânio da Silva já foi preso e processado por furto e tráfico de drogas.



O delegado João Rodrigo Luna - autuou o trio nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Fonte; Portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário