Parceria - Rádio Icó News

domingo, 2 de junho de 2019

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM CACHAÇA NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com cachaça — Foto: Divulgação/Sinpoljuspi

Jaciana Santos Oliveira, mulher de um preso foi flagrada tentando entrar com cachaça, escondida dentro de uma garrafa de água sanitária, na Penitenciária Mista de Parnaíba. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (02/06) durante a visita.

Ao ser questionada se tinha sido o marido quem pediu a bebida alcoólica, a mulher negou e afirmou que estava levando a cachaça por conta própria. “Eu trouxe por livre vontade. Para passar o tempo dele ai, não foi nada demais. É a primeira vez que trago”, disse.

Resultado de imagem para presidio de parnaíba

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o flagrante ocorreu depois que a mulher passou pelo exame de Raio X, procedimento comum de segurança para visitas no presídio.

O presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, contou que um dos agentes achou estranho a mulher levar água sanitária para dentro do presídio e pediu a ela que abrisse o recipiente.

“Quando abriram a garrafa e colocaram um pouco do liquido em um corpo percebemos que se tratava de cachaça e não água sanitária”, contou.

O marido da mulher foi preso em abril deste ano suspeito de cometer homicídio. A direção da unidade prisional decidiu que não encaminhar o caso para a Central de Flagrantes e determinou a suspensão das visitas ao preso no período de seis meses.



Fonte:  G1-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário