Parceria - Rádio Icó News

domingo, 2 de junho de 2019

DUAS PESSOAS PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA


Uma Patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Farlon Machado - deu batida nesta tarde de sábado(1º), em residência investigada localizada à Rua Antonio Firmino Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, e apreendeu 345 gramas de massa bruta de uma substância análoga ao crack. 

A moradora do imóvel, Laila Veras Gomes de 26 anos, confessou aos policiais militares que a droga era de sua propriedade e finalizava a preparação acrescentando bicarbonado de sódio para que rendesse mais. 


Diante da delegada Daniela Dinalli, Laila deu outra versão, alegando que o crack era de uma pessoa residente no Carandiru da 40, que estava apenas guardando a droga para ganhar R$ 200 reais. 


No imóvel investigado os militares apreenderam um cofre de parede e outros objetos de construção como furadeira e uma maquita. 


O cofre foi detonado pelo plantão da central de flagrantes e constatou que não havia nada dentro. 


A polícia também prendeu Gabriel almeida Xavier Silva de 21 anos, natural de Cuiabá-MT, que na ocasião se encontrava lavando peças de roupas na residência de Laila Gomes. Ele disse para guarnição que estava na cidade há cerca de 03 dias e estava hospedado em uma pousada no bairro Rodoviária em Parnaíba. 


O quarto em que estava hospedado foi encontrado uma porção de maconha pesando 6,8 gramas, que segundo ele, era para consumo.
Já havia sido preso e processado por uso de tal substância. 


Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta manhã de domingo(02), sendo levados para audiência de custódia no forum criminal.



Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário