Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

VOLUNTÁRIOS FARÃO CAMINHADA CONTRA ABUSO SEXUAL INFANTIL EM PARNAÍBA



Na próxima sexta-feira (30), às 15:30, voluntários do projeto Quebrando o Silêncio farão uma caminhada saindo da Avenida São Sebastião, em frente ao Colégio Polivalente em direção a Praça do Amor II, em alerta e protesto contra a violência e abuso sexual contra crianças. Na Praça do Amor haverá palestras, realização de uma Feira de Saúde com diversos serviços gratuitos, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de assessoria jurídica e psicológica, entre outros serviços. 

Durante a caminhada haverá um carro de som alertando a sociedade contra esse tipo de crime, além da distribuição de materiais educativos sobre a campanha que este ano traz um alerta sobre a violência e abuso sexual infantil. Um dia antes da caminha, nesta quinta-feira (29), especialistas farão palestras em 10 escolas do Estado e do Município. 

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica contra mulheres, crianças e idosos, promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul. 
Participe das ações do projeto Quebrando o Silêncio e ajude a salvar vidas. Outras informações sobre a campanha estão disponíveis no site:https://quebrandoosilencio.org. 

Contatos: 
Organização do evento:
Mário Frere
(86) 9 9965-7024
Edvaldo Melo
(86) 9 9993-2101 
Assessoria de imprensa
Luzia Paula
(86) 99812-1121



Fonte; O Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário