Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PARNAHYBA VENCE A PRIMEIRA E JOGA O RIVER PARA A LANTERNA DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba x River-PI

Com apenas um ponto na tabela de classificação e na zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense, a partida entre Parnahyba e River passou a ser o jogo dos desesperados. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Pedro Alelaf na noite desta quarta-feira (29).

As duas equipes iniciaram o campeonato com grande expectativa de títulos, mas já estamos na terceira rodada e River e Parnahyba ainda não conheceram o sabor de uma vitória. 

Juninho Arcanjo marcou de panati aos 35 minutos da etapa inicial

O jogo:
Logo que iniciou o primeiro tempo o Tubarão levou um sufoco do Galo e somente depois do trigésimo minuto é que o time acordou para o jogo. E aos 33 minutos Evandro Russo foi derrubado dentro da grande área, e arbitragem marcou pênalti para o time praiano. Juninho Arcanjo cobrou com categoria no canto, mas Mondragon ainda consegue tocar na bola que mesmo assim foi para o fundo rede do Galo, abrindo o placar no Pedro Alelaf.

O segundo tempo foi de total domínio do River que tentava chegar ao empate, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Antônio João, o melhor jogador da etapa final. Mesmo jogando melhor o segundo tempo, mas com o placar adverso, a torcida Riverina vaiou bastante o treinador e pedia jogadores e a substituição do técnico.

Parnahyba x River-PI

A vitória tira o Parnahyba da lanterna e coloca na quarta posição e empurra o River para o oitavo lugar, na zona de rebaixamento na lanterna do certame.


Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário