Parceria - Rádio Icó News

domingo, 1 de março de 2020

PARNAHYBA VENCE O TIME DO PICOS E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Juninho Arcanjo Parnahyba x Picos

O Parnahyba Sport Club é o novo líder do campeonato Piauiense, onde desbancou o time do Picos que até antes de começar a partida era o primeiro colocado na tabela. 

Juninho Arcanjo Parnahyba x Picos

Em partida valida pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense, o jogo foi realizado no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba, e com dois gols do camisa 10 Juninho Arcanjo, o tubarão do litoral assumiu a ponta da tabela. 

Parnahyba x Picos

O time do Picos se complicou mais por que ainda viu um de seus jogadores ser expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, o que levou o tubarão a partir pra cima do zangão e derrubar o único invicto do campeonato Piauiense.
Vitinho Parnahyba x Picos
No final da partida os jogadores da SEP reclamaram muito da arbitragem. "A gente fica sem o que dizer. Sétima rodada e lutando contra a arbitragem, contra todos. Chega uma hora que a gente não aguenta. Infelizmente a gente perdeu, mas é trabalhar. Temos a cabeça focada no estadual. É a primeira derrota, ainda bem que foi agora para não ser depois. É trabalhar para vencer em casa." Relatou o goleiro Tom do time do Picos.

Já pelo lado do Parnahyba o volante China falou que contra o Timon-PI que o importante são os três pontos. Independente de jogar bonito ou feio. Fizemos um bom jogo contra o Flamengo-PI, mas saímos com o empate. Nos cobramos muito durante a semana e sabíamos que era um jogo importante. Ainda bem que deu tudo certo.

TABELA 
1º Parnahyba: 15 pts
2º Picos: 14 pts
3º 4 de Julho: 13 pts
4º Altos: 12 pts
5º Flamengo-PI: 6 pts
6º River-PI: 5 pts (1 SG)
7º Piauí: 5 pts (-5 SG)
8º Timon-PI: 4 pts



Por José Neto/ plantaoparnaiba24horas.com.br / fotos; GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário