Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 21 de abril de 2020

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE FURTO EM ESTRUTURA DE COLÉGIO NA CIDADE DE PARNAÍBA



Durante rondas no final da manhã desta terça-feira (21/04) no Bairro Dirceu Arcoverde, a Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante quando furtavam telhas do que restou da Unidade Escolar Senador Chagas Rodrigues.


Em uma das imagens um homem pode ser visto no teto do colégio. Os acusados usavam uma carroça pra trasportar o furto, com eles foram apreendidos colunas de concreto e várias telhas, além de uma foice e uma faca.


O caso foi levado pra Central de Flagrantes de Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso devido o furto ser em uma propriedade pública.

Inaugurado em 2001 o estabelecimentos de ensino já foi um dos colégios mais importantes da rede Estadual na cidade de Parnaíba. O prédio está abandonado desde 2017 e vem sendo alvo de vândalos e esconderijo de bandidos, por todo canto há muita sujeira e acúmulo de livros didáticos deteriorados pela ação do tempo. Ao lado do colégio ainda existe uma quadra poliesportiva construída bem recente que também está totalmente abandonada.



Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário