Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 19 de maio de 2020

CASAIS SÃO ENCAMINHADOS PARA CENTRAL DE FLAGRANTES POR ROUBO E RECEPTAÇÃO DE MOTO EM PARNAÍBA

Por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (18), a força Tática foi até uma residência no Conjunto Dom Rufino I no Bairro Primavera, com informações que na residência havia uma moto Honda/POP de cor preta com placa PIU-9403 de Ilha Grande PI, e que a mesma havia sido tomada de assalto no último sábado (16/05) próximo a praça do Amor na Avenida São Sebastião em Parnaíba.


Na residência, foi constatado a veracidade da denuncia e uma menor de 17 anos e seu comparsa identificado como Denilson Alves dos Santos foram encaminhados para Central de Flagrantes acusados de terem cometido o assalto. Além do casal, os donos da residência identificados como Henrique Fontenele Rabelo e Milena Cunha também foram autuados pelo crime de receptação e também foram levados para a Central de Flagrantes.


A moto foi apreendida e devolvida para seu legitimo proprietário.

O delegado autuou Henrique e Milena por receptação. Arbitrou fiança criminal em um salário mínimo para cada um. Denilson e a menor foram liberados, como o roubo ocorreu no sábado (16), e a prisão foi no dia 18 não havia flagrante delito. Os dois já tem passagem pela Polícia.



Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário